Da Redação
Em São Paulo
A Secretaria de Educação de São Paulo abriu inscrições para estudantes universitários interessados em trabalhar nos finais de semana como educadores nas escolas públicas que integram o programa Escola da Família. São aproximadamente 4,9 mil vagas disponíveis em todo o estado para o programa Bolsa Universidade.
Para se candidatar, é preciso estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada com o Programa Bolsa Universidade, não receber outra bolsa, financiamento ou similar, proveniente de recursos públicos e ter disponibilidade para atuar como educador universitário aos finais de semana, com carga horária de 12 horas, em escolas estaduais ou municipais do Estado de São Paulo.
As inscrições podem ser feitas até dia 13 de agosto no site do programa Escola da Família. O endereço também dispõe da lista com o nome das instituições de ensino conveniadas.
O estudante contemplado receberá bolsa integral para cursar sua graduação. A secretaria de Educação arca com 50% do valor da mensalidade (com teto de R$ 267,00) e a instituição de ensino completa o restante do valor. A bolsa é válida durante todo o curso, desde que o estudante não seja desclassificado por motivos previstos no regulamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário